Prefeitura de São Domingos do Cariri firma convênio com prefeitura de Sumé para atendimento do Castromovel no município.

17/10/2023 | 755 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI FIRMA CONVêNIO COM PREFEITURA DE SUMé PARA ATENDIMENTO DO CASTROMOVEL NO MUNICíPIO.

Prefeito Onildo esteve na manhã desta terça-feira 17, reunido com o secretário de agricultura Geandre Alves, o procurador do município Mozart, o prefeito Eden Duarte do município de Sumé além do veterinário Ricardo do município de Sumé onde firmaram convênio para atendimento através do CASTRAMOVEL, e equipe especializada para no município de São Domingos do Cariri.

O Castromovel, um projeto inovador que leva atendimento médico Veterinário e serviços de saúde para áreas mais distantes e rurais, tem desempenhado um papel crucial na melhoria do acesso à saúde dos animais ao exemplo de Gatos e Cachorros em São Domingos do Cariri. Com o novo convênio, a cidade agora poderá contar com recursos adicionais e apoio da cidade vizinha, Sumé.

A parceria entre as duas prefeituras prevê a disponibilização de profissionais de saúde, equipamentos médicos Veterinários e veículos para expandir ainda mais os serviços de atendimento do Castromovel em São Domingos do Cariri.

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, expressou sua satisfação com o convênio, afirmando: “Esta colaboração com a prefeitura de Sumé é um passo significativo em nossa missão de melhorar o acesso à saúde dos animais da nossa comunidade. O Castromovel tem sido um projeto de sucesso, e esta parceria fortalecerá ainda mais nossos esforços”.

O prefeito Edén Duarte ,também comentou sobre a iniciativa conjunta: “Estamos comprometidos em auxiliar nossos vizinhos em São Domingos do Cariri a oferecer cuidados de saúde de qualidade dos Gatos e Cachorros. Esta parceria reflete nosso compromisso com o bem-estar de nossa região”.