Prefeito Onildo Lindberg comemora conclusão de quadra poliesportiva aberta em São Domingos do Cariri

05/09/2022 | 756 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDBERG COMEMORA CONCLUSãO DE QUADRA POLIESPORTIVA ABERTA EM SãO DOMINGOS DO CARIRI

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, finalizou as obras da quadra poliesportiva da Escola municipal João Martins, que foi toda concluída.

O Prefeito Onildo Lindberg visitou na tarde desta segunda-feira (05), a obra da quadra e comemorou em suas redes sociais.

“Nossa gestão conclui mais uma grande obra. Uma quadra poliesportiva aberta, estamos muito felizes em saber que iremos trazer mais qualidade de vida para nossos alunos da Escola municipal João Martins e da nossa população. Agora nosso povo terá um local adequado para praticar esportes e exercícios físicos” Disse o prefeito.