Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia construção de passagem molhada sobre o Rio Paraíba

24/09/2022 | 759 | ASCOM | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA CONSTRUçãO DE PASSAGEM MOLHADA SOBRE O RIO PARAíBA

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, esteve acompanhando o andamento da obra da construção da passagem molhada na comunidade do Melo, sobre o Rio Paraíba.

São quase meio milhão de reais investindo em uma obra de mobilidade que é rota entre a Paraíba e o vizinho estado de Pernambuco.