Prefeito Onildo Lindberg encaminha Projeto de Lei para subsídio de R$ 0,20 centavos para cada litro de leite de cabra produzido em São Domingos do Cariri

05/10/2022 | 759 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDBERG ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA SUBSíDIO DE R$ 0,20 CENTAVOS PARA CADA LITRO DE LEITE DE CABRA PRODUZIDO EM SãO DOMINGOS DO CARIRI

O Prefeito de São Domingos do Cariri  Onildo Lindberg, encaminhou na manhã desta quarta-feira (05), para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que garante subsídio de R$ 0,20 centavos para cada litro de leite de Cabra  produzido no município.

O gestor aguarda agora penas a aprovação do PL por parte do Poder Legislativo para poder sancionar e iniciar o incremento de R$ 0,20 centavos para cada litro de leite de cabra produzido em São Domingos do Cariri.

O prefeito falou sobre o projeto que beneficia os criadores de cabra: “Estou encaminhando para a Câmara  de Vereadores esse PL para que possamos fazer esse incremento de R$ 0,20 centavos a cada litro de leite de cabra produzido em nosso município, esse é mais  um incentivo para os criadores de cabra e agricultores essa ação valoriza e incentiva a caprinocultura em nosso município, estamos trabalhando para fazer sempre o melhor para nossa população,” frisou o gestor.

Projeto de lei 039 de 05 de outubro de 2022 (1)

Com Ascom