Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri através da Secretaria de Educação promove grande festa no Dia das Crianças

13/10/2022 | 755 | ASCOM | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ATRAVéS DA SECRETARIA DE EDUCAçãO PROMOVE GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANçAS

No Último dia 11/10 dedicado às crianças, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri em parceria com a Secretaria de Educação realizou um evento em Praça Pública para todos os alunos da Creche até os adolescentes do Fundamental II assim como todas as crianças do município que puderam aproveitar o seu dia com muita alegria.

Foi montado uma grande estrutura com parque de diversão: pula- pula, escorrego, cama elástica, campinho de futebol, castelo, busão da alegria com passeios pelas ruas, entre outros brinquedos, além de distribuição de pipoca e algodão doce para toda população. As famílias que levaram seus pequenos para brincar acabaram se divertindo juntamente com eles nesse momento prazeroso.

“Foi um dia de muita curtição ao lado dos seus filhos, a secretaria de educação não pensou em fazer um evento apenas para os alunos e com o apoio da prefeitura na pessoa de Onildo o evento se estendeu para todas as crianças e isso só nos enche de alegria em ver o sorriso estampado no rosto das crianças. Comemoramos o dia das crianças brincando em família.” Destacou a secretária de educação Fátima Santos.

Para o prefeito Onildo que em sua fala relatou que se sente muito honrado quando realiza algo que contempla a todos. Reafirma seu compromisso com a educação dos filhos de São Domingos e diz que é uma alegria proporcionar momentos como esse para nossas crianças, elas são o futuro do nosso município, por isso é preciso zelar e cuidar com todo carinho.

ASCOM