Prefeitura municipal de São Domingos do Cariri inicia Campeonato Municipal de Futebol

28/08/2022 | 759 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

⚽A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri Através do departamento de esportes, iniciou na tardo ultimo Sábado (27), o campeonato Municipal de Futebol.

O evento teve inicio com a solenidade de abertura do campeonato com a fala das autoridades presentes e a entrega de bolas para cada equipe que vai participar do campeonato.

estiveram presentes no evento o prefeito Onildo Lindberg a vice-prefeita Nauba Lígia, o presidente da câmara de vereadores Sergio Quintino, os vereadores Brenner, Antônio Mauricio, o diretor de esportes Gilmar Andrade o assessor Fabricio e os auxiliares da gestão Municipal.

O prefeito Onildo falou sobre a importância do Campeonato, “Estamos iniciando hoje o nosso campeonato Municipal de futebol onde equipes de todas as comunidades irão participar sem pagar nada , e estamos organizando grande premiação para as equipes campeãs, além de troféus, medalhas, com isso temos a certeza que a nossa gestão tem investido maciçamente na área do esporte, esse campeonato além movimentar nossa economia local mostra o incentivo aos nossos desportistas a praticar esportes, quero parabenizar o diretor de esportes pela iniciativa Gilmar Andrade e o auxiliar Fabrício e quero desejar uma boa sorte para todas as equipes que participar do nosso campeonato “. Concluiu o Prefeito Onildo.