Prefeito Onildo Lindberg de São Domingos do Cariri emite nota de pesar pelo falecimento do Jornalista Klebson Wanderley

03/06/2022 | 755 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDBERG DE SãO DOMINGOS DO CARIRI EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA KLEBSON WANDERLEY

O Prefeito de São Domingos do Cariri emitiu na tarde desta sexta-feira (3), uma nota de pesar pelo falecimento do Jornalista Klebson Wanderley, que faleceu hoje pela manhã em Natal Rio Grande do Norte.

Confira a nota.

mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações de nossa cidade.

Você deixou muita alegria em nós.Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.