Caravana de São Domingos do Cariri participa e apresenta prioridades para 2023

10/06/2022 | 756 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

CARAVANA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI PARTICIPA E APRESENTA PRIORIDADES PARA 2023

Uma caravana do município de São Domingos do Cariri, representado pelo prefeito Onildo Lindberg, e esteviram presentes a vice-prefeita Nauba Lígia, Vereadores do Município, e alunos da escola Estadual Francisco Deodato. representantes da sociedade civil organizada estiveram participando da plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Juazeirinho. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas do município no orçamento, que é uma ferramenta que tem o objetivo de ouvir das demandas de cada município.