Prefeitura de São Domingos do Cariri abre São João 2022, Arraiá da Costura

22/06/2022 | 755 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ABRE SãO JOãO 2022, ARRAIá DA COSTURA

Prefeitura de São Domingos do Cariri abriu oficialmente na noite da última segunda feira (20),a programação do São João 2022 Arraiá da Costura.

Em uma muito prestigiada por toda população São dominguense e circo vizinhas a Prefeitura de São Domingos em parceria com a secretaria de educação Municipal abriu o São João no  Arraiá da costura 2022 com diversas apresentações da creche Damião de Oliveira Brito e da Escola João Martins dos Santos.

Foi marcada por diversas e belíssimas apresentações da creche Damião de Oliveira Brito e da Escola Municipal João Martins dos Santos estiveram presentes o prefeito Onildo Lindberg a vice-prefeita Nauba Lígia e o presidente da Câmara vereador Sérgio Quintino,e demais vereadores.

O prefeito Onildo Lindberg parabenizou todos os envolvidos no evento da secretaria Municipal de educação e da creche Damião de Oliveira Brito e da Escola João Martins em nome da secretária da educação Maria de Fátima, “Quero parabenizar todos os alunos da creche Damião de Oliveira Brito e da Escola João Martins dos Santos e todos os funcionários, professores, auxiliares, diretores, coordenadores. E a equipe da secretaria de educação em nome da secretária de Fátima pois foram brilhantes as apresentações fiquei muito feliz em ver os nossos alunos fazendo bonito em praça pública do nosso arraiá da costura”. Frisou o prefeito Onildo Lindberg de São Domingos do Cariri.