Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia Cascalhamento em pontos críticos das estradas do município

12/07/2022 | 757 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA CASCALHAMENTO EM PONTOS CRíTICOS DAS ESTRADAS DO MUNICíPIO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, ordenou o ínicio do serviço de cascalhamento nos pontos mais críticos das estradas do município, priorizando o caminho dos ônibus escolares, que faz o transporte dos alunos da zona rural até a sede do município.

A principal rota vicinal do município, que compreende o trecho entre Barra de Xandú até a divisa com São João do Cariri, e seguirá pelo sítio Olho d Água até a Barra novamente chegando em Lurdes de Mariazinha, já está quase pronta.

O Prefeito   pediu paciência  aos munícipes, pois a ação da recuperação e cacaslhamento será feita em todas as estradas  vicinais, “Nossa gestão tem trabalhado com muito afinco para o trabalho seja feito com qualidade e celeridade para que o trabalho seja realizado em todos recantos do nosso município”. Frisou o Prefeito  Onildo Lindberg