Prefeitura de São Domingos adquire veículo com capacidade de 7 lugares

15/07/2022 | 757 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS ADQUIRE VEíCULO COM CAPACIDADE DE 7 LUGARES

Oprefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, adquiriu mais um veículo para frota do município . Dessa vez, a gestão municipal através de uma emenda do deputado estadual, Manoel Ludgério, comprou um veículo Ispin, com capacidade para sete lugares. O transporte vai atender as crianças do programa “A caminho da Inclusão”.

O veículo foi comprado em uma concessionária na cidade de Arcoverde, Pernambuco. O prefeito Onildo Lindberg, recebeu o transporte na última quinta-feira (15).