TCE aprova contas de 2020 da ex-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara

20/07/2022 | 759 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

TCE APROVA CONTAS DE 2020 DA EX-PREFEITA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI, INARA

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (20), as contas do exercício 2020, da ex-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho. No total, Inara já conta com oito contas aprovadas.

Ao Blog do Bruno Lira, Inara Marinho, comentou a aprovação: “Estou extremamente feliz por mais uma conta aprovada. Isso é fruto de um trabalho dedicado e comprometido. Aproveito para agradecer ao povo de São Domingos do Cariri e aos que conosco de uma forma ou de outra nos ajudaram a administrar e aplicar os recursos com responsabilidade e eficiência”, expressou Inara Marinho.

Inara acompanhou a sessão ao lado do prefeito Onildo Lindberg, da vice-prefeita, Nauba, do presidente da Câmara, Serginho Quintino, dos vereadores; Jailson Amorim, Antônio do Sofá e dos auxiliares da gestão, José (Secretário de Transporte), Ricardo Lima (Secretário de Articulação) e Mozart Pereira (advogado).