Arraial da Costura: Prefeitura de São Domingos do Cariri divulga programação do São João 2022

13/06/2022 | 756 | BLOG DO BRUNO LIRA | Administrador | Administração | Compartilhe :

ARRAIAL DA COSTURA: PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI DIVULGA PROGRAMAçãO DO SãO JOãO 2022

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, Cidade da Costura, preparou uma programação especial para as comemorações do ‘São João 2022’, após dois anos sem a realização do evento em virtude da pandemia.

O evento será realizado entre os dias 20 a 26 de junho, com atrações em praça pública, a exemplo de quadrilhas e grupos de dança, para alegrar o evento que recebeu o nome de ‘Arraiá da Costura’, fazendo alusão a vocação do município no segmento da confecção de roupas.