São Domingos do Cariri recebe ônibus escolar e prefeito reconhece trabalho do Governo do Estado

01/07/2022 | 756 | BLOG DO BRUNO LIRA | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBE ôNIBUS ESCOLAR E PREFEITO RECONHECE TRABALHO DO GOVERNO DO ESTADO

O município de São Domingos do Cariri recebeu na manhã desta sexta-feira (01), um ônibus escolar 0km, para atender demandas da Secretaria de Educação. O novo equipamento foi adquirido graças a um convênio assinado em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito Onildo participou da assinatura do convênio em João Pessoa, e recebeu das mãos do governador João Azevêdo, as chaves do novo ônibus escolar.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Onildo Lindberg, comemorou os investimentos realizados no município pelo Governo do Estado, e elencou inúmeras já entregues pelo governador João Azevêdo, em São Domingos do Cariri. (Assista no vídeo abaixo).