Prefeito de São Domingos Cariri entrega ônibus e maquinário no montante de R$ 1,5 milhão

04/07/2022 | 756 | BLOG DO BRUNO LIRA | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS CARIRI ENTREGA ôNIBUS E MAQUINáRIO NO MONTANTE DE R$ 1,5 MILHãO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, entregou nesta segunda-feira (04) equipamentos para população, através da parceria com o Governo da Paraíba, com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella. O maquinário entregue está avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

A entrega aconteceu de forma simbólica em frente do prédio da Prefeitura Municipal.