João Azevêdo anuncia creche padrão para o município de São Domingos do Cariri e prefeito comemora

04/03/2022 | 757 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

JOãO AZEVêDO ANUNCIA CRECHE PADRãO PARA O MUNICíPIO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI E PREFEITO COMEMORA

Durante reunião nesta sexta-feira (04), com prefeitos do Cariri em Monteiro, o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou uma creche tipo padrão para o município de São Domingos do Cariri.

Na oportunidade, o prefeito Onildo juntamente com uma caravana de vereadores do município, agradeceram de público por esse importante equipamento para a Educação do município.

O anúncio da creche será oficialmente feito no próximo dia 14 de março, em um ato no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

São Domingos do Cariri foi contemplado recentemente com uma obra de pavimentação asfáltica da travessia urbana do município.

“São Domingos mais uma vez recebendo, uma importante obra do governo João Azevêdo, recebemos a travessia urbana, agora chegou a vez da nossa creche. Ficamos gratos e felizes, e na confiança de que muita coisa boa está por vir, através desta parceria entre a Prefeitura de São Domingos e o governo da Paraíba,” disse.

Estiveram presentes o prefeito Onildo Lindberg, a ex-prefeita Inara, o vereador e presidente da Câmara, Sérgio Quintino, os vereadores Antônio Pereira, Pedrosa, Antônio Maurício, Jailson e Gercino.