“Cidade da Costura”: Prefeitura de São Domingos do Cariri instala letreiro turístico

27/01/2022 | 757 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

“CIDADE DA COSTURA”: PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INSTALA LETREIRO TURíSTICO

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da gestão do prefeito Onildo Lindberg, está trabalhando firme para tornar São Domingos do Cariri, um polo empreendedor, através da confecção de roupas. O município já recebeu o título de “Cidade da Costura”.

Além de ações efetivas de apoio aos empreendedores, a gestão municipal também está trabalhando para projetar o município. A cidade ganhou um letreiro turístico na área central, como o nome: “São Domingos do Cariri – Cidade da Costura”.

“É um compromisso nossa torna São Domingos do Cariri ‘ Cidade da Costura. Dentro do projeto elaborado está a inclusão de um letreiro turístico e nós acabamos de implantar. Nosso projeto vai de ações de apoio aos empreendedores como fizemos recentemente com a entrega de um centro de costura, onde acomodamos várias pessoas, além de investir quase R$ 100 mil em máquinas de costura, mas também está incluso a projeção da cidade turisticamente, a exemplo do letreiro e da Festa do Costura, que nossa equipe já está projetando para colocar em prática”, argumentou o prefeito, Onildo.