São Domingos do Cariri: prefeito Onildo Lindberg comemora pavimentação da travessia urbana do município

22/11/2021 | 755 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO LINDBERG COMEMORA PAVIMENTAçãO DA TRAVESSIA URBANA DO MUNICíPIO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, comemorou na manhã desta segunda-feira (22), a autorização do governador João Azevêdo para a pavimentação asfáltica da travessia urbana do município.

Em contato com Blog, o prefeito falou sobre a expectativa para o início da obra, e afirmou que era uma demanda antiga da população.

“É uma obra orçada em mais de R$ 01 milhão de reais, que agora se tornará realidade graças ao trabalho e ao empenho do governador João Azevêdo. Parabenizo nosso município pela conquista, pois era uma demanda antiga da população,” falou.