Em São Domingos do Cariri, promotor e subcomandante da PM inspecionam Delegacia e posto da PMPB e elogiam prefeito pelas instalações

26/11/2021 | 756 | ASCOM | Administrador | Procuradoria | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, PROMOTOR E SUBCOMANDANTE DA PM INSPECIONAM DELEGACIA E POSTO DA PMPB E ELOGIAM PREFEITO PELAS INSTALAçõES

O promotor de justiça, Bertrand Asfora, esteve vistoriando a estrutura da Delegacia da Polícia Civil e o posto da Polícia Militar em São Domingos do Cariri, juntamente com o major Yassak. Na oportunidade, Bertrand elogiou o prefeito Onildo pela bela estrutura fornecida para as esferas de segurança.

Tanto o promotor como o major foram recebidos pelo prefeito Onildo Lindberg e pelo procurador do município, Mozart Pereira.