Às vésperas de completar aniversário de Emancipação, São Domingos do Cariri ganha novo ônibus escolar

30/04/2021 | 757 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

ÀS VéSPERAS DE COMPLETAR ANIVERSáRIO DE EMANCIPAçãO, SãO DOMINGOS DO CARIRI GANHA NOVO ôNIBUS ESCOLAR

O prefeito Onildo Lindemberg recebeu e já entregou à população de São Domingos do Cariri um novo ônibus escolar, que se somará a frota do município voltada ao deslocamento de estudantes, tanto dentro do município, como universitários que estudam em Campina Grande.

Um ônibus no valor de R$ 274.000,00 foi conquistado pela Prefeitura de São Domingos do Cariri, às vésperas de celebrar seu aniversário de 27 anos de Emancipação Política.

“O veículo é mais um que vem beneficiar nosso alunado e garantir um transporte digno e seguro para jovens e crianças são-dominguenses. Vamos continuar em busca de novos benefícios”, comentou satisfeito o prefeito Onildo Lindberg.