Prefeitura de São Domingos do Cariri entrega reforma da Escola Severino Pereira de Almeida

18/10/2020 | 756 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ENTREGA REFORMA DA ESCOLA SEVERINO PEREIRA DE ALMEIDA

A prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, entregou nesta sexta-feira (18), a reforma da Escola Municipal Severino Pereira de Almeida, que estava paralisada há sete anos.

A reforma é fruto de uma parceria com o Governo da Paraíba, por meio da força política do deputado estadual, Manoel Ludgério. A prefeita Inara explicou que teve que lutar pela liberação dos recursos junto ao Governo do Estado.

O evento foi prestigiado pela população e auxiliares da gestão, como a secretária de Educação, Ana Almeida, Almir Amaro, secretário de Infraestrutura, Paulo Almeida, secretário de Administração, Sebastião Neves, secretário de Agricultura, dentre outras lideranças.

A prefeita Inara garantiu que até o final do ano todas as obras de responsabilidade de sua gestão serão concluídas.