BOA NOVA: São Domingos do Cariri inicia vacinação contra a Covid-19

19/01/2021 | 755 | Assessoria | Administrador | Saúde | Compartilhe :

BOA NOVA: SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA VACINAçãO CONTRA A COVID-19

A cidade de São Domingos do Cariri, no Cariri da Paraíba, recebeu o primeiro lote da vacina CoronaVac nesta terça-feira (19). A vacina foi recebida pela equipe da Secretaria de Saúde, a secretária Renata Lima e o prefeito Onildo Lindemberg.

A cidade vai obedecer as quatro etapas da imunização, de acordo com as instruções do Ministério da Saúde. Neste primeiro momento, recebem a vacina os profissionais de saúde da rede pública e os médicos que atuam no município. A vacinação ocorre no posto de saúde de São Domingos do Cariri.

“A Covid-19 transformou a nossa realidade, mudou nosso dia a dia, passamos a ter uma série de restrições, mas hoje é um dia de alegria. Nós acreditamos na ciência. Não temos um remédio, porém temos a esperança de dias melhores com a vacina. Passaremos o ano de 2021 imunizando a população de São Domingos do Cariri e é importante que todos atendam ao chamado para receber as doses”, destacou o prefeito Onildo Lindberg.

Após os profissionais de saúde, recebem a vacina os idosos, pessoas com comorbidades e outros grupos.