Prefeito Onildo Lindemberg visita passagem molhada do Melo e determinará melhorias em sua construção

20/01/2021 | 758 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDEMBERG VISITA PASSAGEM MOLHADA DO MELO E DETERMINARá MELHORIAS EM SUA CONSTRUçãO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindemberg, visitou nestes primeiros dias de governo a passagem molhada do sítio Melo, uma das principais vias de acesso da zona rural à sede do município.

Onildo esteve acompanhado de um engenheiro e do procurador do município, Dr. Mozart Pereira, oportunidade em que foram autorizadas adequações ao projeto para melhorias na obra.

Segundo o gestor, a ideia é que seja construída uma elevação na passagem molhada, com instalação de bueiras, que facilitará o tráfego de veículos, especialmente em períodos de cheia no Rio Paraíba.

“O Rio Paraíba em momentos de grandes cheias quase impede a passagem de moradores de várias comunidades adjacentes ao Melo e vamos atender à reivindicação dessas populações de melhorar essa passagem molhada, que é uma das mais importantes de nosso município”, pontuou o prefeito Onildo.