Onildo toma posse em São Domingos do Cariri e diz que fará um governo voltado ao povo

26/01/2021 | 756 | Assessoria | Ricardo Barros | Administração | Compartilhe :

ONILDO TOMA POSSE EM SãO DOMINGOS DO CARIRI E DIZ QUE FARá UM GOVERNO VOLTADO AO POVO

O prefeito Onildo Lindemberg e a vice-prefeita Nalba Lígia tomaram posse para administrar o município de São Domingos do Cariri no quadriênio 2021-2024. A solenidade de posse simbólica ocorreu na noite deste sábado (02) e seguiu todos os protocolos de biossegurança, mesmo tendo sido bastante prestigiada.

Compuseram a mesa de honra além do prefeito Onildo e da vice-prefeita Nalba, a ex-prefeita Inara Marinho e o novo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Quintino. A primeira dama Celiane e familiares dos eleitos também estiveram representados.

Em seu discurso, o prefeito Onildo Lindemberg expressou gratidão a prefeita Inara Marinho pelo legado de trabalho deixado à frente da Prefeitura de São Domingos do Cariri. Onildo disse que Inara deixou seu nome escrito na história do município e agora a missão será de sua equipe de deixar suas marcas em benefício da população.

“Meu governo será feito junto ao povo e para o povo. Quero administrar com sensibilidade as necessidades e desejo de nossa população e vamos buscar projetos que façam São Domingos do Cariri viver tempos de mais desenvolvimento”, destacou Onildo.

A vice-prefeita Nalba Lígia agradeceu o apoio da população em sua eleição com Onildo e o compromisso agora é trabalhar com dedicação para responder à altura a confiança da população.

Já a prefeita Inara Marinho disse que seu sentimento era de alegria e confiança, pois não tinha dúvida de que Onildo e Nalba não apenas dará continuidade às conquistas já alcançadas, mas fará ainda mais pelo povo.