Com Sucesso: Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza 1º festival cultural, celebrando a diversidade e a arte local

09/04/2024 | 7 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

COM SUCESSO: PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA 1º FESTIVAL CULTURAL, CELEBRANDO A DIVERSIDADE E A ARTE LOCAL

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura realizou durante os dias 05 e 06 de abril o 1º Festival Cultural com os artistas locais, contemplados pela lei Paulo Gustavo.

O festival, que teve como objetivo principal promover e valorizar a rica diversidade cultural da região, contou com uma programação diversificada, incluindo apresentações musicais, exposições de arte, oficinas de artesanato, gastronomia típica e muito mais. As praças e espaços públicos se tornaram palcos para talentos locais, que encantaram o público com performances emocionantes e envolventes.

Ao longo dos dois dias de festividade, os moradores e visitantes puderam vivenciar a riqueza cultural da região, explorando diferentes manifestações artísticas e interagindo com os artistas e produtores culturais. Além disso, o festival proporcionou oportunidades de negócios para os artesãos e comerciantes locais, contribuindo para dinamizar a economia da cidade.

Ao encerrar o 1º Festival Cultural de São Domingos do Cariri, a Prefeitura expressou sua gratidão a todos os envolvidos na realização do evento e reafirmou o compromisso de continuar investindo no fortalecimento da cultura local. “Com o sucesso alcançado nesta primeira edição, a expectativa é que o festival se torne uma tradição anual, celebrando e preservando a identidade cultural do município para as futuras gerações”, Destacou o Secretário Gilmar Andrade.

ASCOM