Prefeito de São Domingos do Cariri entrega novo trator agrícola à população, impulsionando a agricultura local

08/04/2024 | 6 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ENTREGA NOVO TRATOR AGRíCOLA à POPULAçãO, IMPULSIONANDO A AGRICULTURA LOCAL

O Prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, ao lado de vereadores e secretários entregou na manhã da ultima quinta-feira 04 um no trator agrícola para impulsionar a agricultura local.

O trator, equipado com tecnologia de ponta e projetado para aumentar a eficiência e a produtividade, chega em um momento crucial para a agricultura de São Domingos do Cariri. Com uma economia fortemente ligada à agricultura familiar, o município depende da vitalidade e da prosperidade de seus agricultores.

“O novo trator agrícola representa mais do que simplesmente um veículo de trabalho. Ele simboliza uma visão compartilhada de um futuro próspero para a agricultura de São Domingos do Cariri, um futuro baseado na inovação, na sustentabilidade e na colaboração entre governo e comunidade”, Frisou o Gestor.