Em São Domingos do Cariri: prefeito Onildo apresenta o segmento de confecções de roupa ao deputado João Paulo Segundo

04/04/2024 | 7 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO APRESENTA O SEGMENTO DE CONFECçõES DE ROUPA AO DEPUTADO JOãO PAULO SEGUNDO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, ao lado da ex-prefeita Inara Marinho, juntamente com os vereadores da base de sustentação na Câmara Municipal, apresentaram nesta quarta-feira (03), ao deputado estadual, João Paulo Segundo, as fábricas de confecções de roupa do município.

Durante a agenda, o prefeito apresentou as fábricas de confecções e abordou a necessidade para a construção de um novo galpão de confecções, como também a destinação de recursos para compra de máquinas modernas, visando o desenvolvimento na área da costura no município.

O gestor também apresentou ao deputado João Paulo, a escola estadual ECIT Francisco Deodato, que recentemente passou por uma reforma, mas, necessita do aumento do número de salas de aula, de um novo ginásio, a construção de uma caixa d’água e a conclusão do muro.

Aliado de primeira hora do prefeito Onildo Lindberg, o deputado João Paulo, se comprometeu em buscar soluções junto ao Governo do Estado com relação as demandas apresentadas na escola do estado. Com relação aos investimentos na área da indústria têxtil, o parlamentar já anunciou a destinação de recursos para a aquisição de mais máquinas e vai em busca de recursos para a construção de um novo galpão.

“Estou aqui visitado o município de São Domingos do Cariri, ao lado do prefeito Onildo da ex-prefeita Inara e dos vereadores da base aliada, ouvindo as demandas do grupo para buscar as soluções concretas a exemplo da escola do estado e novos investimentos para aumentar a geração de emprego e renda através das confecções, como aquisição de mais máquinas de costura e um novo galpão entre outros investimentos que trarão mais desenvolvimento para o município”, frisou.

Em contrapartida, o prefeito Onildo agradeceu a visita do deputado João Paulo Segundo, e afirmou que a visita foi bastante produtiva.

“Quero agradecer ao nosso deputado João Paulo pela visita foi muito produtivo pois, o pôde ver de perto as necessidades do município ao exemplo de melhorias para e ECIT Francisco Deodato. Também mostramos que estamos precisando de um novo galpão e novas máquinas de costura para alavancar ainda mais a geração de emprego e renda através das confecções,” disse.