Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza entrega de EPIS aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos


26/03/2024 | 21 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA ENTREGA DE EPIS AOS FUNCIONáRIOS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIçOS URBANOS

Na manhã desta última segunda-feira (25), a Prefeitura de São Domingos do Cariri promoveu uma importante ação voltada para a segurança e proteção de seus colaboradores. A entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos foi realizada com o objetivo de garantir condições seguras de trabalho durante suas atividades diárias.

A iniciativa, liderada pela gestão municipal em parceria com a Secretaria responsável, demonstra o compromisso da administração com a saúde e bem-estar dos servidores públicos, especialmente em um contexto onde a segurança no ambiente de trabalho se torna ainda mais relevante.

Com essa ação, a Prefeitura de São Domingos do Cariri reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores e com a promoção de um ambiente de trabalho seguro, destacando-se como exemplo de uma gestão comprometida com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores.

Ascom

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.