Prefeitura de São Domingos do Cariri recebe reconhecimento por excelência em compras públicas

23/03/2024 | 21 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBE RECONHECIMENTO POR EXCELêNCIA EM COMPRAS PúBLICAS

Recentemente, a gestão municipal da cidade de São Domingos do Cariri Cariri foi agraciada com um certificado de excelência em compras públicas, conferido pelo portal de compras públicas. Essa conquista representa não apenas um reconhecimento do esforço e dedicação dos responsáveis e colaboradores da administração municipal, mas também um marco significativo no compromisso com a transparência, eficiência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

O prefeito Onildo Lindberg expressou seu entusiasmo e gratidão ao receber esse importante reconhecimento. Em suas palavras, destacou o empenho de toda a equipe envolvida na gestão municipal, ressaltando o papel fundamental desempenhado por cada um dos colaboradores no alcance desse feito.

O certificado de excelência em compras públicas não apenas enaltece a eficiência operacional do setor de licitação e compras da Prefeitura de São Domingos do Cariri , mas também evidencia o compromisso com a transparência e a busca constante pela melhoria dos processos administrativos. Esse reconhecimento não só fortalece a credibilidade da administração municipal perante a comunidade, mas também serve como um estímulo para a continuidade dos esforços na busca pela excelência na gestão pública.

Além disso, o reconhecimento também reflete a importância do uso de tecnologias e boas práticas na modernização da administração pública, contribuindo para uma gestão mais eficiente, ágil e transparente.

Por fim, é fundamental ressaltar que essa conquista não é apenas da gestão municipal, mas de toda a comunidade de São Domingos do Cariri , que se beneficia diretamente de uma administração comprometida com a eficiência e a transparência na aplicação dos recursos públicos.

Ascom