No mês da Mulher, São Domingos do Cariri realiza evento sobre o selo S.I.M, PNAE e PAA

20/03/2024 | 26 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

NO MêS DA MULHER, SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA EVENTO SOBRE O SELO S.I.M, PNAE E PAA

Empaer/Goper São Domingos do Cariri, na pessoa da Extensionista Silvana Farias e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura – Sec. Geandre Alves e da Secretaria de Educação – Sec. Fátima Santos, realizaram importante evento nesta terça-feira(19),

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, onde foram apresentadas normas exigidas para compras institucionais, PAA e PNAE e, os critérios referentes ao Selo S.I.M- Serviço de Inspeção Municipal.

Evento este, que teve como palestrantes, Flávio Muller Borguezan – Gerente operacional de Produção Agropecuária e Ação Social /EMPAER; Bianca Mendes – Engenheira de Alimentos; e, Ricardo Morato – Coordenador do SISCOAGRO.

Um dos pontos fortes do evento foi a grande participação de Mulheres que atuam nessa área de Produção, Manipulação e Comercialização de Alimentos, além de diversas representatividades de instituições municipais.
Para a equipe organizadora, o evento superou as expectativas atingindo um público de, aproximadamente, cinquenta participantes.

“É importante ressaltar que a Rede S.I.M não apenas simplifica os processos administrativos, mas também contribui para a desburocratização do setor público, tornando-o mais eficiente e transparente. Dessa forma, todos saem ganhando: empresários, empreendedores e a população em geral”, Frisou o Gestor Municipal.