Prefeito de São Domingos do Cariri anuncia pacote de obras de R$ 7 milhões em 2024 para o desenvolvimento do município, veja quais são

18/03/2024 | 23 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ANUNCIA PACOTE DE OBRAS DE R$ 7 MILHõES EM 2024 PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICíPIO, VEJA QUAIS SãO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, anunciou no último dia 08 durante a live de divulgação das atrações da festa do aniversário de 30 anos da cidade um grande pacote de obras com mais de R$ 7  que irá beneficiar diversas comunidades rurais e zona urbana.

Confira todas obras anunciadas durante a live.

Abatedouro

Calçamento de Porteiras

Passagem molhada no Barro Vermelho em Pedro Crente

Calçamento na Bela Vista

Campo de Malhada do Meio

Uma Escavadeira Hidráulica PC

Calçamento de Malhada do Meio

7 Mata-Burros

100 Máquinas de Costura

Poços Artesianos

Recuperação de passagem molhadas, em Malhada do Meio  Mororó e Barra de Xandú.

pavimentação  de calçamento nas casa da CHEAP

Central de Velório,

Calçamento do Pau-ferro e Passagem Molhada no riacho de Oscar

Mirante no Cruzeiro, para alavancar o turismo, religioso

O prefeito ressaltou que essas obras são fruto de um planejamento cuidadoso e do empenho da gestão municipal em promover o desenvolvimento sustentável do município. Além disso, destacou a importância de parcerias com governos estadual e federal para viabilizar esses investimentos.

“Essas obras irão beneficiar diversas comunidades rurais e a zorna urbana, tenho certeza que é o maior pacote de obras da história no nosso município, são investimentos em todas áreas com isso vai aumentar a geração de emprego e renda, estamos trabalhando para melhorar a vida da nossa população e impulsionar cada dia mais o crescimento e o desenvolvimento da nossa querida São Domingos do Cariri”. Frisou o Gestor.