Prefeitura de São Domingos do Cariri lança edital de concurso público com oferta de 37 vagas em diversas áreas

15/03/2024 | 151 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI LANçA EDITAL DE CONCURSO PúBLICO COM OFERTA DE 37 VAGAS EM DIVERSAS áREAS

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri  através da empresa CPCOM divulgou nesta quinta-feira(14), a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher 37 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

Coveiro (1); Auxiliares de Serviços Gerais (3); Merendeira (3); Motorista (3); Operador de Maquinas Pesadas (1); Pedreiro (2); Agente Administrativo (2); Cuidador Escolar (3); Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Acompanhante Terapêutico (3); Assistente Social (1); Auditor de Tributos (1); Fiscal de Tributos (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clinico Geral PSF (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Psicólogo (2);

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 podendo chegar até 9.504,00.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 18:00 horas do dia 14 de Março de 2024 até às 23h59 do dia 14 de Abril de 2024, pelo site  https://cpcon.uepb.edu.br/prefeitura-municipal-de-sao-domingos-do-cariri/ com taxas de R$ 75,00 a R$ 115,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita do dia 14 ao dia 17 de Março de 2024.

PARAÍBA MIX

Com Cariri in Foco