Prefeito de São Domingos do Cariri recebe trator agrícola através do DNOCS, em João Pessoa

12/03/2024 | 24 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBE TRATOR AGRíCOLA ATRAVéS DO DNOCS, EM JOãO PESSOA

Na manhã desta segunda-feira (11) o Prefeito Onildo Lindberg, de São Domingos do Cariri, marcou presença em um evento promovido pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em João Pessoa.

Na oportunidade, o município de São Domingos do Cariri foi contemplado com um Trator Agrícola, que vai ajudar a melhorar cada vez mais a prestação de serviço ao homem do campo. Quem esteve acompanhando o gestor foi o procurador municipal Dr. Mozart Pereira.

O prefeito Onildo Lindberg agradeceu a parceria com a senadora Daniella Ribeiro e com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Com esse novo equipamento será possível aprimorar ainda mais os serviços para o homem do campo, através da secretaria de agricultura. Eu fico extremamente feliz com a parceria da Senadora Daniela Ribeiro e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que sempre tem encaminhado recursos e equipamentos para nossa cidade”. Finalizou o Gestor.

Com Ascom