Prefeitura de São Domingos do Cariri Inicia 3° Campeonato Municipal de Futebol

11/03/2024 | 21 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA 3° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de São Domingos do Cariri no último sábado 09, deu o pontapé inicial para mais uma emocionante edição do Campeonato Municipal de Futebol. Com o objetivo de promover a integração entre os cidadãos, fomentar o esporte local e proporcionar momentos de lazer e competição, o evento esportivo contou com grande partição popular.

A competição, que chega à sua terceira edição, é uma celebração do talento futebolístico local e da paixão pelo esporte. Times de diferentes bairros e comunidades do município se preparam para disputar jogos acirrados em busca do título tão almejado.

Os jogos de abertura do campeonato foram bastantes disputados entre as equipes!

Placar dos jogos de abertura do campeonato municipal!

Independente SDC 1 x 1 Grêmio Pau Ferro

Borussia de Barra Xandu 3 x 0 Internacional de Porteira.

O evento, contou com a participação presença das autoridades local prestigiando abertura do Campeonato.

O público desportista estiveram também prestigiando os jogos de abertura do campeonato.

O Gestor do Município destaca a importância do campeonato para a cidade, afirmando: “O esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento social e cultural de nossa comunidade. Estamos muito felizes em promover mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol, proporcionando momentos de alegria, competição e confraternização entre nossos munícipes”.