Prefeito Onildo divulga atrações da festa de 30° aniversario de São Domingos do Cariri e anuncia um pacote de obras de mais de R$ 7 Milhões de reais e investimentos para 2024

08/03/2024 | 9 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO DIVULGA ATRAçõES DA FESTA DE 30° ANIVERSARIO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI E ANUNCIA UM PACOTE DE OBRAS DE MAIS DE R$ 7 MILHõES DE REAIS E INVESTIMENTOS PARA 2024

O prefeito de São Domingos do Cariri, “Cidade da Costura”, Onildo Lindberg, Revelou em uma Live na noite dessa sexta-feira (08), as atrações para a comemoração do 30° aniversário da cidade, as Bandas Seu Desejo, com Yara Tchê e Alessandro, Vitor Fernandes e Nathan Vinicius, e ainda anunciou um pacote de obras de R$ 7 Milhões de Reais para 2024.

A comemoração, marcada para o dia 05 de Maio acontecerá em praça pública, a gestão através da secretaria de Eventos e Turismo, está preparado uma mega estrutura para receber todos o munícipes e visitantes em comemoração as 3 décadas da cidade da costura.

O prefeito Onildo Lindberg destacou o compromisso de sua gestão com o progresso e o bem-estar dos munícipes. “Estamos empenhados em transformar São Domingos do Cariri em um lugar cada vez melhor para se viver. Esses investimentos refletem nossa visão de futuro e nosso comprometimento em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de nossa população, pesando também em lazer, diversão e o impulsionamento da nossa economia local preparamos uma programação social com artistas renomados para garantir o sucesso do nosso evento”, afirmou Onildo.

Com Ascom