Prefeitura de São Domingos do Cariri e Secretaria de Assistência Social promovem evento especial em comemoração ao Dia da Mulher no CRAS

08/03/2024 | 9 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI E SECRETARIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL PROMOVEM EVENTO ESPECIAL EM COMEMORAçãO AO DIA DA MULHER NO CRAS

Com intuito de celebrar e homenagear as mulheres do município, a Prefeitura de São Domingos do Cariri, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na ultima quinta-feira 07, um evento especial no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Em uma programação diversificada, incluindo palestras, workshops, atividades culturais e momentos de confraternização. Com o tema “Empoderamento Feminino e Direitos das Mulheres”, as palestras abordaram questões relevantes para o público feminino, como igualdade de gênero, violência doméstica, saúde da mulher e inserção no mercado de trabalho.

Foram feitas Temáticas como empreendedorismo, cuidados com a saúde, autoestima e beleza, proporcionando às participantes conhecimentos úteis para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo dessas atividades foi promover a autonomia e o empoderamento das mulheres, estimulando-as a se tornarem protagonistas de suas próprias vidas.

Além disso, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social realizou sorteios de prêmios como forma de reconhecimento e agradecimento pela participação e engajamento das mulheres no evento.

O prefeito e a secretária de Assistência Social destacaram a importância de promover ações que valorizem e empoderem as mulheres. “Nossa gestão está comprometida em promover a igualdade de gênero e garantir o respeito aos direitos das mulheres. Eventos como este são fundamentais para fortalecer esses valores e celebrar a importância das mulheres em nossa sociedade”, Frisaram.

Com Ascom