Prefeito de São Domingos do Cariri participa de audiência com secretário de estado e reivindica galpão para indústria da costura e uma sede para o programa das crianças especiais

28/02/2024 | 9 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI PARTICIPA DE AUDIêNCIA COM SECRETáRIO DE ESTADO E REIVINDICA GALPãO PARA INDúSTRIA DA COSTURA E UMA SEDE PARA O PROGRAMA DAS CRIANçAS ESPECIAIS

O Prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, ao lado do Deputado João Paulo Segundo e o Procurador Dr. Mozat Pereira participou de uma importante audiência na manhã desta terça-feira 27, com o Secretário de Estado, Deusdete Queiroga, Durante o encontro, o Prefeito apresentou diversas demandas essenciais para o progresso da região, destacando-se a necessidade de um galpão para indústria da costura e a instalação de uma sede para o programa das crianças especiais.

A proposta do galpão para indústria da costura visa fomentar o setor têxtil local, proporcionando um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades relacionadas à confecção de roupas e outros produtos têxteis. Esta iniciativa não apenas impulsionará a economia local, criando novos empregos e oportunidades de negócios, mas também fortalecerá a cadeia produtiva da região.

Além disso, a reivindicação de uma sede para o programa das crianças especiais demonstra o compromisso do Prefeito com a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência no município. Uma sede adequada proporcionará um ambiente acolhedor e equipado para a realização de atividades educacionais, terapêuticas e de convivência, atendendo às necessidades específicas dessas crianças e suas famílias.

Durante a audiência, o Prefeito de São Domingos do Cariri apresentou argumentos sólidos e embasados sobre a importância dessas demandas para o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida da população local. Além disso, ressaltou a capacidade de articulação e parceria entre o governo municipal e estadual para viabilizar esses projetos de forma eficiente e colaborativa.

Com Ascom