Prefeito de São Domingos do Cariri assina ordem de serviço para construção de campo de futebol na comunidade de Malhada do Meio

23/02/2024 | 19 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ASSINA ORDEM DE SERVIçO PARA CONSTRUçãO DE CAMPO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE DE MALHADA DO MEIO

Na última quinta-feira, dia 22, o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo, protagonizou um momento marcante ao assinar a ordem de serviço para a construção do tão aguardado campo de futebol na comunidade de Malhada do Meio.

Com a assinatura da ordem de serviço, dá-se início oficialmente às obras de construção do campo, que prometem não apenas oferecer um espaço adequado para a prática esportiva, mas também fomentar a integração comunitária e o lazer entre os moradores de Malhada do Meio e regiões adjacentes.

O prefeito Onildo destacou a importância do investimento em infraestrutura esportiva como forma de promover a saúde, o bem-estar e a integração social, “O campo de futebol será um espaço que não só apenas proporcionará momentos de lazer e diversão, mas também contribuirá para a formação de jovens talentos esportivos e para o fortalecimento dos laços comunitários.