Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia ano letivo com distribuição de kits escolares para todos alunos da rede municipal

22/02/2024 | 22 | Paraiba Mix | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA ANO LETIVO COM DISTRIBUIçãO DE KITS ESCOLARES PARA TODOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Em conjunto entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, São Domingos do Cariri dá um passo singular para renovar sua abordagem educacional neste novo ano letivo.

Os kits escolares foram entregues aos alunos da Creche Damião de Oliveira Brito, que todos os anos vem inovando e trazendo kits de primeiro mundo!

Já os alunos da Escola João Martins receberam um kit trazendo mais implementos.

A Secretária Fátima Santos expressou seu entusiasmo ao dar as boas-vindas pessoalmente aos alunos, enquanto o prefeito Onildo Lindberg reforçou o compromisso da gestão com a educação de São Domingos do Cariri . Ele destacou o apoio contínuo e desejou sucesso a todos os alunos, enfatizando a importância do aprendizado neste ano de 2024.

O empenho conjunto da comunidade educacional promete um ano letivo promissor e repleto de oportunidades.