Prefeito de São Domingos do Cariri assina ordem de serviço para construção de passagem molhada no Rio Paraíba na comunidade do Barro Vermelho

19/02/2024 | 20 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ASSINA ORDEM DE SERVIçO PARA CONSTRUçãO DE PASSAGEM MOLHADA NO RIO PARAíBA NA COMUNIDADE DO BARRO VERMELHO

Em uma iniciativa para promover o desenvolvimento local e melhorar a infraestrutura da região, o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo, assinou a ordem de serviço na manhã desta segunda-feira 19, no valor de quase R$ 500.000.00 meio milhão de Reais, para a construção construção de uma passagem molhada no Rio Paraíba, na comunidade do Barro Vermelho mais precisamente em Renato Arruda como é conhecida.

Essa medida visa não apenas facilitar o acesso dos moradores locais, mas também fortalecer a economia e garantir maior segurança para todos que dependem dessa travessia.

Na ocasião esteve presente o representante da empresa que irá executar a obra, Jaílson Batista dos Santos.

A construção da passagem molhada não apenas beneficia os residentes do Barro Vermelho , mas também os moradores de áreas vizinhas, que também dependem dessa travessia para acessar serviços e oportunidades em outras localidades. Essa medida representa um passo significativo para reduzir as desigualdades e promover o desenvolvimento sustentável em São Domingos do Cariri.

“Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da população e promover melhorias significativas na infraestrutura local. Com a conclusão da obra, os moradores terão acesso mais seguro e facilitado, contribuindo para uma maior qualidade de vida e para o progresso da região como um todo”, finalizou o gestor.