Prefeito de São Domingos do Cariri prestigia encerramento do carnaval em Caraúbas

14/02/2024 | 38 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI PRESTIGIA ENCERRAMENTO DO CARNAVAL EM CARAúBAS

Na noite da última terça-feira (13), o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, marcou presença nos festejos carnavalescos da cidade de Caraúbas. O evento assinalou o encerramento do Carnaval Tradição do município, reconhecido como um dos maiores e mais animados do Cariri paraibano.

O Carnaval em Caraúbas foi um verdadeiro sucesso, atraindo uma multidão de foliões de todas as idades. A festa contou com uma programação diversificada, incluindo apresentações de artistas renomados e muita animação pelas ruas da cidade.

Durante sua participação, o prefeito Onildo Lindberg teve a oportunidade de parabenizar o prefeito Silvano Dudu, responsável pela organização do evento. Lindberg destacou a importância de iniciativas culturais como o Carnaval Tradição de Caraúbas, que valorizam a cultura local e promovem momentos de lazer e entretenimento para a população.

PARAÍBA MIX

Com Cariri em Ação