Prefeito de São Domingos do Cariri e grupo político anunciam apoio ao deputado João Paulo Segundo

09/02/2024 | 44 | Paraiba Mix | Administrador | Articulação Política | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI E GRUPO POLíTICO ANUNCIAM APOIO AO DEPUTADO JOãO PAULO SEGUNDO

O grupo de situação de São Domingos do Cariri, na manhã desta sexta-feira (09), liderado pela ex-prefeita Inara Marinho, prefeito Onildo Lindberg e a vice-prefeita Nauba Lígia. O evento contou com a presença dos vereadores, Jailson Amorim, Sérgio Quintino, Antônio Pereira, Gercino e Pedrosa além do mais todos os secretários municipais.

A decisão de apoiar o Deputado Estadual, é visando buscar mais recursos e obras para o município, pois, o deputado tem um mandato produtivo e além de tudo é do Cariri Paraibano. O prefeito Onildo juntamente com a ex-prefeita Inara e a vice-prefeita Nauba juntamente com todos vereadores e secretários desejaram as boas ao deputado. “Seja bem vindo ao nosso grupo, fechamos essa parceria em busca de conquistar mais obras e recursos para o nosso município, vimos que você como deputado, tem um mandato produtivo, e sendo do Cariri vai representar bem nosso município, cobrando e levando pautas ao Governo do Estado e aos órgãos estaduais. Temos a certeza de que essa parceria vai trazer bons frutos para São Domingos do Cariri”.

Já o Deputado Estadual João Paulo Segundo agradeceu o apoio do grupo da situação liderado pelo prefeito Onildo e a ex-prefeita Inara e todos os vereadores, e disse que vai fazer o seu melhor por São Domingos. “Eu agradeço imensamente pelo apoio e fico muito feliz com essa parceria, fico disposição de todos vocês com o compromisso de fazer muito pela querida São Domingos do Cariri, contem comigo para trabalhar muito em busca de mais recursos, obras e lutar cada vez mais pelo desenvolvimento do município. Nasci no Cariri, fui prefeito da vizinha cidade de Boqueirão/PB, conheço de perto as dificuldades das cidades da região. Fico comprometido com todos vocês em buscar onde for necessário, seja no Governo do Estado, Secretarias Estaduais além de outros órgãos públicos “. Frisou o parlamentar.

PARAÍBA MIX

Com Cariri In Foco