São Domingos do Cariri fica em 1º lugar na Paraíba, e 17º a nível Federal e Destaca-se em Indicadores do Previne Brasil

02/02/2024 | 47 | Paraiba Mix | Administrador | Saúde | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI FICA EM 1º LUGAR NA PARAíBA, E 17º A NíVEL FEDERAL E DESTACA-SE EM INDICADORES DO PREVINE BRASIL

A busca por uma saúde de qualidade é uma prioridade para comunidades em todo o mundo, e municípios comprometidos com o bem-estar de seus habitantes têm se destacado em diversos indicadores. Nesse contexto, São Domingos do Cariri se destaca ao alcançar a primeira posição no âmbito estadual e a 17ª posição nacional nos Indicadores do Previne Brasil, um programa que avalia a eficiência e qualidade dos serviços de saúde.

O município se destaca por suas iniciativas inovadoras e eficazes, como campanhas de vacinação bem-sucedidas, programas de prevenção e tratamento de doenças crônicas, além de um atendimento qualificado na saúde da mulher. A comunidade local tem se beneficiado significativamente dessas práticas, contribuindo para o posicionamento privilegiado de São Domingos do Cariri nos indicadores de saúde.

O 17º lugar no ranking nacional do Previne Brasil coloca São Domingos do Cariri como referência para outros municípios, evidenciando que é possível alcançar excelência em saúde com dedicação, planejamento e investimentos adequados.

A secretária de Saúde Renata Lima Agradeceu a Deus toda equipe que faz parte Saúde pelo empenho e compromisso, e também ao prefeito Onildo Lindberg pelos investimentos e todo apoio necessário para que chegasse a esse resultado.

Já o Prefeito parabenizou toda equipe que faz parte da Saúde pelo compromisso atenção que todos tem, “Isso mostra o compromisso de nossos servidores que tem uma atenção e eficiência nas suas atividades, e ainda cuidado com muito carinho da saúde do nosso povo, parabenizo a todos em nome da Secretária Renata, vamos continuar trabalhando firmes para melhorar ainda mais os serviços ofertados ao nosso povo”, Frisou o Gestor.