Articulação em São Domingos do Cariri: grupo do prefeito Onildo atrai pré-candidata a vereadora pela oposição

29/01/2024 | 43 | Paraiba Mix | Administrador | Articulação Política | Compartilhe :

ARTICULAçãO EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: GRUPO DO PREFEITO ONILDO ATRAI PRé-CANDIDATA A VEREADORA PELA OPOSIçãO

O grupo da situação, em São Domingos do Cariri, liderado pelo prefeito Onildo, atraiu a pré-candidata a vereadora, Dominga Roque, que até então era um nome da oposição para disputar uma cadeira no Poder Legislativo.

Onildo recebeu Dominga Roque ao lado da vice-prefeita, Nauba, e da ex-prefeita Inara Marinho.

“Acreditamos na força da colaboração e na diversidade de ideias para impulsionar São Domingos do Cariri. Receber o apoio de Dominga Roque é um sinal de que estamos no caminho certo para construir uma cidade mais próspera e inclusiva.”, comentou Onildo.

PARAÍBA MIX

Com Cariri In Foco