Prefeito Onildo de São Domingos do Cariri assina contrato de R$ 500 mil com a Caixa para pavimentação na zona rural

09/01/2024 | 35 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ASSINA CONTRATO DE R$ 500 MIL COM A CAIXA PARA PAVIMENTAçãO NA ZONA RURAL

Em um importante passo para o desenvolvimento do município de São Domingos do Cariri, o prefeito Onildo assinou em Campina Grande na manhã desta terça-feira 09, um contrato significativo com a Caixa Econômica Federal. O contrato, no valor de Meio Milhão de reais, visa impulsionar a pavimentação na Zona Rural, proporcionando melhorias substanciais para a comunidade.

Os recursos, provenientes de emendas do senador Efraim Filho. Esses investimentos refletem o compromisso e parceria dos representantes políticos com o desenvolvimento de São Domingos do Cariri.

Onildo enfatizou a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, garantindo que cada centavo investido será utilizado de forma eficiente e em benefício da população.

As obras de pavimentação na Zona Rural devem começar em breve, trazendo consigo não apenas melhorias tangíveis, Pavimentação e estradas mais seguras e acessíveis, mas também promovendo o desenvolvimento econômico das áreas atendidas. O prefeito expressou otimismo em relação aos impactos positivos que essa iniciativa trará para a comunidade, solidificando o compromisso da administração municipal com o progresso sustentável de São Domingos do Cariri.

“Estamos focados em construir uma cidade melhor, e esses investimentos são fundamentais para o alcance desse objetivo”, afirmou o gestor.