Em São Domingos do Cariri, Prefeito Onildo Celebra Conquistas com a Entrega de 8 Novos Veículos

31/12/2023 | 43 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, PREFEITO ONILDO CELEBRA CONQUISTAS COM A ENTREGA DE 8 NOVOS VEíCULOS

Na tarde deste sábado 30, de dezembro, o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Linberg , acompanhado dos vereadores secretários municipais e populares realizou uma cerimônia marcante para a comunidade local ao entregar oito novos veículos, um feito que simboliza um encerramento triunfante do ano de 2023. Com um sorriso de satisfação, o prefeito destacou a importância desses investimentos para o desenvolvimento do município e expressou seu otimismo para o futuro.

Os veículos são uma Ambulância de Remoção Simples, uma Strada Cabine Simples, e seis carros pequenos, a aquisição é fruto de emendas parlamentares sendo a maior delas do ex-deputado estadual Manoel Ludgério,

“Com a entrega dos oito novos veículos, São Domingos do Cariri encerra o ano de 2023 com conquistas expressivas e a certeza de que a gestão municipal está no caminho certo para promover o bem-estar e a prosperidade de sua comunidade”, expressou a secretaria de Saúde Renata Lima

O prefeito Onildo agradeceu o empenho de toda a equipe administrativa aos deputados e aos vereadores e ao ex-deputado Manoel Ludgerio, e reiterou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar avanços significativos à população de São Domingos do Cariri. Além disso, ele ressaltou que a entrega dos veículos é apenas um dos muitos projetos planejados para o próximo ano, demonstrando seu comprometimento contínuo com o desenvolvimento sustentável do município.

“Agradeço a Deus Primeiramente e todos nossos secretários aos nossos deputados e em especial ao ex-deputado estadual Manoel Ludgerio, fechamos o ano com chave de ouro, pois esses veículos vem para renovar nossa frota em especial da saúde com esses carros a população ganha mais conforto e qualidade, nossa gestão tem trabalho em todas áreas”, Frisou o Gestor.

PARAÍBA MIX

Ascom