Prefeito e secretária de Educação de São Domingos do Cariri recebem prêmio de reconhecimento Michael Lopes “Amigos da Educação”

27/12/2023 | 29 | Paraiba Mix | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO E SECRETáRIA DE EDUCAçãO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBEM PRêMIO DE RECONHECIMENTO MICHAEL LOPES “AMIGOS DA EDUCAçãO”

Na última terça-feira 26, o Prefeito Onildo Lindberg e a Secretária de Educação, Fatima Santos , foram honrados com o prestigioso Prêmio Michael Lopes “Amigos da Educação”. A cerimônia de premiação, realizada no Teatro Municipal Severino Cabral, na cidade de Campina Grande , contou com a presença de diversos prefeitos e Secretários de Educação.

O Prêmio Michael Lopes é uma iniciativa que homenageia personalidades e instituições que se destacam na promoção e melhoria da qualidade da educação. Neste ano, São Domingos do Cariri foi destacado por suas práticas inovadoras, comprometimento e resultados positivos na área educacional.

O reconhecimento do Prêmio Michael Lopes é um marco na história educacional do município, inspirando gestores e educadores a continuarem trilhando o caminho da inovação e excelência na formação das futuras gerações.

A Secretária de Educação, Fátima Santos , ressaltou as inovações implementadas nas escolas municipais, destacando programas que visam melhorar a aprendizagem, promover a inclusão e estimular o interesse dos alunos pelo conhecimento.

“Estamos constantemente buscando maneiras de inovar no ensino, proporcionando experiências educacionais mais ricas e significativas. Este prêmio é um estímulo para continuarmos nesse caminho, sempre empenhados em oferecer o melhor para nossos alunos”, declarou a Secretária.

O Prefeito Onildo Lindberg, destacou a importância da educação como pilar fundamental para o desenvolvimento da cidade. Em seu discurso durante a cerimônia, ele ressaltou o compromisso da gestão em proporcionar uma educação de qualidade, investindo em infraestrutura, capacitação de professores e implementação de programas educacionais inovadores.

“Acreditamos que investir na educação é investir no futuro de nossa comunidade. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho conjunto de toda a equipe, dos professores aos funcionários das escolas, que diariamente dedicam seus esforços para construir um ambiente educacional enriquecedor”, afirmou o Prefeito.