Cantata natalina encanta multidão na praça de São Domingos do Cariri

22/12/2023 | 19 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

CANTATA NATALINA ENCANTA MULTIDãO NA PRAçA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI

A Prefeitura através da Secretaria de Educação local realizou uma emocionante Cantata Natalina. Este ano trouxe como tema: Os Sonhos de Deus são maiores do que os meus. O evento, que já se tornou uma tradição na região, foi marcado por apresentações artísticas, músicas natalinas e um clima de confraternização entre a comunidade.

A Praça transformou-se em um verdadeiro cenário mágico, decorado com luzes coloridas, árvores de Natal e enfeites que refletiam o espírito natalino. Famílias inteiras se reuniram para aproveitar a noite especial.

A secretária de Educação Fátima Santos falou sobre o evento É um vento muito grande fico muito feliz por saber que é todo feito com nossa população desde alunos a jovens e pessoas de todas idades, é verdade que temos muitos talentos em nossa cidade isso me deixa muito feliz pois não tem ninguém de fora, foi tudo muito lindo escrita por mim e dirigida pelo nosso diretor Cleomar e com a colaboração de tantas pessoas nosso evento foi um sucesso agradeço ao prefeito Onildo pelo o apoio e a todos que contribuíram para que o evento tenha dado certo”. frisou a secretaria de Educação Fátima Santos

Ao final da noite, o Prefeito Onildo Linberg, parabenizou todos que fazem parte da Educação pela criatividade e grandiosidade da Cantata Natalina e ainda agradeceu a presença de todos, destacando a importância de manter viva a tradição da Cantata Natalina como um momento de celebração e reflexão. A praça, ainda iluminada e repleta de sorrisos, testemunhou a magia do Natal que se espalhou por São Domingos do Cariri em uma noite inesquecível.

Paraíba Mix/Assessoria