Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove Noite Natalina no CRAS

21/12/2023 | 23 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI, POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL, PROMOVE NOITE NATALINA NO CRAS

Celebrando o espírito natalino e a solidariedade, a Prefeitura de São Domingos do Cariri, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma emocionante Noite Natalina no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento reuniu a comunidade local em uma atmosfera de confraternização e esperança.

A programação do evento contou com uma série de apresentações feitas pelos grupos do Cras com músicas natalinas.

A comunidade compareceu em peso, demonstrando o engajamento e a união entre os moradores de São Domingos do Cariri. Famílias inteiras participaram das festividades, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a integração entre os munícipes.

“Um evento, repleto de alegria, confraternização e apresentações, proporcionou momentos especiais para as famílias, fortalecendo os laços comunitários e difundindo o espírito solidário que caracteriza a época festiva. O CRAS tornou-se um ponto de encontro caloroso, onde a magia do Natal se fez presente, unindo a população em celebração e generosidade, agradeço a toda nossa equipe e todos os grupos que fazem parte Cras, pois cada um teve sua participação para que tudo fosse lindo como foi”, Destacou Inara Marinho Secretária de Assistência Social.

“O evento não seria possível sem o empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social, voluntários, artistas locais e patrocinadores que colaboraram para proporcionar uma festa inesquecível para a comunidade, parabenizo a secretaria Inara Marinho e toda sua equipe pelo belíssimo evento”, Frisou o Prefeito.

Ascom