Prefeitura de São Domingos do Cariri efetua pagamento do 13º salário aos servidores do município

15/12/2023 | 23 | Paraiba Mix | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI EFETUA PAGAMENTO DO 13º SALáRIO AOS SERVIDORES DO MUNICíPIO

Já está nas contas dos servidores da Prefeitura de São Domingos do Cariri, pagou o 13º salário, de forma integral no ultimo dia 12.

O prefeito Onildo destacou que a gestão tem tem equilíbrio financeiro para honrar todos os compromissos com funcionários e fornecedores.

“Os servidores da Prefeitura de São Domingos do Cariri, já estão com o pagamento do 13º em sua contas desde do dia 12, Nossa gestão tem feito todos os esforços para tocar os serviços essenciais, obras e também demonstra o compromisso com os servidores”, destacou o gestor.

Paraíba Mix/Assessoria